terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu nasci numa família...


Eu fui à primeira menina a nascer na minha geração...



A primeira neta, sobrinha e filha!



Eu nasci numa família onde todos me amavam... Cercada de mimos e carinhos...



Eu não nasci em berço de ouro, mas sinto como se tivesse...



Fui à neta mais “paparicada”, a sobrinha mais querida e era também a mais teimosa! Ué, tinha esse direito... Todos faziam as minhas vontades!



Eu nasci numa família miscigenada, na minha família tem branco, tem negro, moreno de olho verde e loiro também...



Eu nasci numa família cheia de separação, mais confesso: NUNCA vi família unida assim!



Eu nasci numa família sem muitas tradições, mas lá em casa todo mundo adora passar o Natal e os dias de festas reunidos!



Eu nasci numa família cristã e graças a isso todos somos protegidos... (é tão bom ter “servos” de Deus em nosso meio!)



Eu nasci numa cidade linda, alegre e aconchegante... SALVADOR... mas ta no sangue ser viajante...A grande maioria das mulheres da minha família são assim...Lorena...Janete...Nelian...Zenaide...eu...enfim...



A maioria também foi criada por tia... Isso é de família...Amélia...Noemia...Lígia... que apesar de não terem tido filhos do seu próprio ventre, sempre souberam o verdadeiro significado da palavra MÃE...



E falando de mulher...



Eu nasci numa família de mulheres fortes e guerreiras... Idália...Nair...Raimunda...Mary...Lú...Patrícia...Êmile...e não existe uma se quer, que não traga na bagagem homens apaixonados, filhos amados e corações apertados...Mulheres lindas de corpo, alma e espírito!



Eu nasci numa família de homens trabalhadores, persistentes e que apesar da vida dura nunca vi um sequer, parar de lutar... José... Waldir... Brás...Gilvan...Nilton...Alan...Matheus...



Eu nasci de uma mulher frágil... Janete... Mas que possui uma força inexplicável... capaz de vencer suas próprias limitações e fragilidades e a torna na pessoa mais especial que já conheci!



Eu fui criada por uma mulher grande... Zenaide... Grande, na sua força interior, que a ilumina dia após dia...que mulher!



Ah... Depois de mim nasceu um menininho... Ops...agora um meninão...meu irmão querido de quem morro de saudade...a ele atribuo exaustivamente características herdadas da família...FORÇA! Ele é um garoto cheio de luz, que olha para o futuro e deseja conquistar o mundo... Theu, você será o grande orgulho da nossa família! Creia...



Eu nasci numa família onde ninguém sabe o significado da palavra órfão,todos foram criados com muito amor e atenção...mas existe outra palavra que todos aqui entendem muito bem...SAUDADE...todo mundo já sentiu e já deixou saudade...EU, por exemplo...kkkk...



Eu nasci ali, fui criada por aí e hoje vivo temporariamente aqui...E apesar de sentir falta de tudo e de todos que deixei na minha terra querida...eu adoro a minha vida...imprevisível, instável e incrivelmente SEGURA! Pois é...assim mesmo...contraditória...todo mundo pensa que as coisas pode não dar certo para mim...mas no fundo todo mundo tem certeza...que tudo sairá bem e eu realizarei meus sonhos e projetos!Porque eu sirvo a um Deus vivo!



Enfim...eu nasci numa família sem igual...aqui todo mundo ama, todo mundo cuida da vida de todo mundo...Tia Nira, por exemplo...kkk...e o melhor de tudo...todos nós fazemos parte de uma única família...os SoUza,PeReIrA,SiLvA,FrEiTas,ImPrOtA...de JESUS!!!



Aqui...não existe...meu filho, meu neto, meu sobrinho,meu pai, minha mãe...todos são filhos....filhos de um DEUS Grande e Poderoso que me fez enxergar quão grande e especial é minha família...a quem dedico nessas linhas...meu tempo, meu amor, minha gratidão, minha oração e a minha humilde HOMENAGEM...







Amo todos vocês...


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

From Gabrielle Improta