segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quando o material já não é suficiente....




Quando queremos chamar a atenção de Deus com nosso sacrifício, temos que fazer muito mais que sacrifícios materiais. Mas que entregar o nosso tudo no altar, temos que colocar a nossa vida inteiramente ao seu dispor, estar 100% na sua dependência, e isso somente aqueles que estão no espírito conseguem fazer. Esse é o real motivo de muitos, e inclusive eu, ainda não terem conquistado as promessas de Deus nas suas vidas. Assim como Abraão, muitos deixam sua família, seus bens, e seguem a voz de Deus. Mas poucos conseguem atingir o nível de sacrifício oferecido por Abraão...o de corpo, alma e espírito. Ou seja, sacrifiquemos o nosso material sim, mas não podemos esquecer de que somente permanecendo na fé e no espírito, em jejum e oração, estaremos prontos para alcançar a promessa de Deus para nós, que por sinal é muito grande! Queridos, eu resolvi doar para Deus muito além dos meus bens materiais, que não são nada comparados ao que me espera, eu decidi abrir mão das minhas vontades, daquilo que gosto de ouvir, de comer e de assistir para que Deus encontre em mim sacrificio vivo, santo e perfeito!

Façamos todos o mesmo!

Com carinho....

Gabrielle Improta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

From Gabrielle Improta