quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu creio e daí?





Quem olha pra mim, e vê essa alegria toda, esse meu jeito divertido de ser, não pode imaginar o que eu já passei e que escolhas tive que fazer para estar aqui. Eu não sou perfeita, mas posso dizer que sou feliz! Como todo ser humano, ainda tenho sonhos e planos que almejo conquistar, e o fato de ainda não ter alcançado alguns dos que eu mais desejo, não me deixo abater e principalmente não deixo de amar à Deus por isso! Muitas pessoas se aborrecem com Deus e chegam ao ponto de se afastar Dele simplesmente pelo fato de ainda não terem realizado seus sonhos...mas será que a culpa é Dele? É obvio que não! Ele quer muito mais que nós mesmos, que os nossos sonhos se realizem. Mas se não cremos, ou simplesmente desistimos Nosso Pai espiritual nada pode fazer...afinal, temos o nosso "querido" LIVRE ARBÍTRIO". Eu sinceramente prefiria não ter esse direito, seria muito confortável pra mim, colocar todo o controle da minha vida nas mãos de Deus e deixar que Ele tome conta de tudo por mim...mas é como eu disse, seria muito fácil! Então vamos esquecer essa história de culpar à Deus e as pessoas ao nosso redor pelos nossos fracassos! Somos culpados sim! Se não continuarmos crendo, estamos nos entregando ao fracasso e nem Deus com todo amor que sente por nós poderá fazer algo em nosso favor!

É por isso que eu vou aproveitar uma chance toda especial neste fim de ano, de seguir o exemplo de um homem que realizou seu maior sonho através da sua Fé em Deus. Ele se chama Abraão e seu maior sonho era ter um filho...de repente você pensa, ah isso é muito fácil...mas para Abraão não era, ele era fiel á sua esposa, e ela era estéril e o pior de tudo eles já eram avançados em idade. O que você acha que aconteceu?

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

From Gabrielle Improta