segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Segredos de mestre-cuca...



Nos ultimos dias tenho me dedicado bastante aos trabalhos domésticos...rs...ño inicio por obrigação mesmo, mas confesso que estou gostando da coisa!Como todo mundo lá em casa tem andando ocupado, e a grana tá curta tenho que dá aquela mãozinha...na cozinha, na faxina, na lavagem das roupas, enfim, tô me tornando uma verdadeira dona de casa!Resolvi compartilhar com vcs, umas dicas valiosas...

DIA DE FAXINA GERAL

"...dia de faxina pesada em casa? Mantenha por perto seu fiel escudeiro: o vinagre branco.É com ele que você vai devolver o brilho à pia de aço inox. Basta passar com um pano úmido ou algodão por toda a pia, e depois enxugue. Ele vai ficar um brilho! Outra dica esperta...é usar um pano com álcool.
Quando você liga o ar-condicionado do seu quarto todo mundo sente aquele cheiro horrível de mofo? Muito bem...resolva o caso colocando na bandeja de condensação um alvejante de roupas bem perfumado e ligue o aparelho sem medo! Quando for lavar roupa na máquina e exagerar no sabão...experimente adicionar à aquela nuvem de sabão duas colheres de sal ou de vinagre na água e ela logo diminuirá!"

Funciona mesmo!Essa semana eu vou selecionar novas dicas...tem solução pra tudo...


Beijinhos para todas!


By gabrielle


P.s. Algumas dicas são extraídas do livro: Dicas do fundo do baú de Marlene Cohen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

From Gabrielle Improta